Como primeiro post do blog vou me apresentar e falar sobre os assuntos que me interessam e que pretendo publicar aqui no blog.
Sou programador a 9 anos, minha especialidade é Delphi e PL/SQL, mas também me arrisco com Java e .Net. Moro em Goiânia e já trabalhei em várias empresas de software da cidade, além de algumas de outros ramos, mas sempre trabalhando com software e quase sempre com Delphi. Gosto muito de softwares para médias empresas, aqueles que vão além do frente de caixa e contas, e pela vasta experiência adquirida acredito que conheço bastante desse domínio. Meus interesses técnicos atualmente se dividem em Padrões de Análise, Orientação a Aspecto e Naked Objects. Assuntos pobres de referencia no mundo Delphi. Por isso desse blog, pretendo falar aqui sobre assuntos que vão além de ClientDataSet e DataSnap já bastante explorados.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
